Vem doce! Vanessa da Mata no RJ

Ela está de volta ao palco do Circo Voador e com showzaço novo na bagagem. Sábado, 16 de dezembro, Vanessa da Mata apresenta “Vem Doce”. Abertura dos portões: 21h.

Após uma fantástica despedida da turnê “Quando Deixamos Nosso Beijos na Esquina” em um Circo Voador lotado no ano passado, Vanessa desembarca na lona com o show “Vem Doce”, inspirado no novo álbum e em seus 20 anos de carreira. Dividido em três atos, a apresentação tem direção assinada por Jorge Farjalla e apresenta a artista revisitando toda sua trajetória pessoal e musical. 

No repertório, Vanessa entrega músicas do seu recém-lançado décimo álbum e clássicos de 20 anos de carreira, como “Boa Sorte”, “Ai Ai Ai”, “Amado”, entre muitas.  É pra soltar o gogó sem medo! Isso sem falar nos cenários inspirados por grandes nomes do Modernismo brasileiro, como Oswald de Andrade, Lina Bo Bardi, Hélio Eichbauer, entre outros. Coisa fina demais!

_ -

Para abrir os trabalhos, a DJ Quimera se destaca pela sua versatilidade tanto na cena de brasilidades quanto de sets eletrônicos. Integrante da Escola de Mistério , seu trabalho é fortemente influenciado pela estética e nostalgia dos sons do início do milênio, e esteve presente em importantes espaços e festivais esse ano. 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories