TOP 10 ÁLBUNS DE R&B INTERNACIONAL DO ANO

O cenário musical internacional de R&B continua a evoluir e surpreender, trazendo consigo uma rica mistura de influências, estilos e narrativas emocionais.

À medida que o ano de 2023 se desenrolou, foi fascinante observar a variedade de artistas que moldam e redefinem esse gênero da música preta. Hoje a AUR destaca 10 dos melhores álbuns de R&B do ano, apresentando uma visão panorâmica das inovações sonoras, letras envolventes e produções impecáveis que definiram o cenário musical ao longo deste período. 

Desde veteranos consolidados até novos talentos que emergem com força, a lista que se segue oferece uma experiência auditiva diversificada, prometendo cativar e inspirar os amantes da música R&B em 2023. 

Prepare-se para uma jornada musical envolvente, onde cada álbum é uma expressão única da arte do Rhythm and Blues no seu auge.

 It’s not you, it’s me… it’s love – Chase Shakur (@chaseshakur)

_ -

 Heaven – Cleo Sol (gyallikeclee)

Diamonds & Freaks – Blk Odyssy (@blkodyssy)

Jaguar II – Victoria Monét (@victoriamonet)

 Electric Dusk – Leon Thomas (@leonthomas)

Through and Through – Baby Rose (@babyrosemusic)

Never Enough – Daniel Caesar (@danielcaesar)

 P.O.V – Tone Stith (@tonestith)

Red Moon In Venus – Kali Uchis (@kaliuchis)

Larger Than Life – Brent Faiyaz (@brentfaiyaz)

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories