Tárcis lança single e aquece para novo projeto

Depois de “Bom dia com Oxalá”, o sucessor de “Todo mundo ama o sol” tá chegando. “Não me Esqueça ao Amanhecer” é o novo single do Tárcis, que além de amassar nas composições, tem elevado o nível dos seus beats em cada lançamento.

Com participação vocal de Nevs, mixagem e masterização de Gabriel Luna, direção de arte por Beatriz Honorato, assistência de direção por Rosa dos Anjos, foto de capa por Guilherme Leopoldo, direção artística por Heleninha e apoio de Deus e dos Orixás, o artista constrói cadência no flow e deixa o beat falar – e ele fala bonito. 

O universo solar, que nasce a partir de “Todo mundo ama o Sol”, pode ser notado na relação entre a estética visual e as composições, que não apenas traçam um mesmo caminho, mas também tocam o coração do público. É só você parar 5 minutos e olhar o perfil do artista no twitter, a interação entre o público e ele nunca foi tão real. 

_ -

Seu próximo projeto será anunciado nos próximos dias, então fica ligado pra não perder nada, pois a nova faixa já foi pra rua. 


Ouça “Não me esqueça ao amanhecer”

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories