Foi em 2016 que a empresa industrial francesa Pirelli surpreendeu a todos com sua mudança de conceito em seus editoriais para o clássico Calendário Pirelli, também conhecido como The Cal™.
Mais de 5 décadas depois, aos poucos, a empresa foi largando o estereótipo super padronizado e sexualizado com mulheres nuas/ seminuas e foi dando espaço para mulheres influentes como a tenista Serena Willians, Ava DuVernay (primeira mulher negra a ganhar o prêmio de Melhor Diretora no Festival de Sundance com Middle of Nowhere, de 2012), entre outras grandes inspirações.
Neste ano, a produção tem Alice no país das maravilhas como tema e é recheada de grandes artistas negros, como Whoopi Goldberg, Lupita Nyong’o, Naomi Campbell e P. Diddy. A majestade desse surrealismo é a rainha alfa das drags, RuPaul.
O disco “Nu”, de Djonga, já está na pista há um mês. É o quinto da sua carreira e brotou pra continuar o legado tradicional que o rapper mineiro vem trilhando dentro da arte. Pedro Bonn foi direto na análise que disponibilizamos no nosso Instagram. Com certeza os principais acertos dentro do projeto são suas […]
“Tanto faz o que ‘cê faz da vida, objetivo vai ser sempre um, dar conforto pra minha família meu patrão, não acredito em nenhum…” Assim CHS abre seu novo projeto oficial – Tudo pode acontecer – (2020) Pirâmide Perdida. Contextualizando: Se você não está familiarizado com o rapper, posso te apresentar algumas faixas importantes ao longo de sua […]