Próxima Parada Fashion: Nigéria

Hoje esse texto vai para os designers de moda, para o que sonham em trabalhar com moda, para os estudantes de moda, para os estudantes que sonham em trabalhar com design de moda em outro país, para os que querem ir pra África.

Enfim… para sonhadores fazedores que respiram moda.

Bora dar uma pausa da alta costura made in Europa para abrir os olhos e se encantar com a alta costura feita na Mãe África? Sério, precisamos apreciar e falar sobre Africa Fashion Week Nigeria.

“Você é um designer de moda? Tem sonhos de se apresentar na maior plataforma da África ao lado dos melhores designers de moda do continente? Tem produtos que projetam a África, sua hereditariedade, cultura e beleza? Amaria contribuir enquanto mostramos o melhor da moda africana para o mundo? Aqui está sua chance!”

Essa é a chamada feita na Fanpage do grande evento criado pela advogada e empresária de moda Ronke Ademiluyi (e também idealizadora do Africa Fashion Week London), a AFWN, já em sua 5ª edição, disponibiliza uma plataforma para designers que não possuem verba suficiente para exibirem suas obras nos grandes eventos internacionais, gerando empoderamento, criando oportunidades de trabalhos e assim, também apoiando educação, realizando treinamento de capacitação em moda e competições como Nigeria’s Next Top Designer.

Para acompanhar mais sobre o evento: Site | Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

Para maiores informações de formas de participação do AFWN, mande um email para curator@africafashionweeknigeria.com com o assunto DESIGNER’S PACK.

Para maiores informações sobre Africa Fashion Week London: Site | Facebook | Instagram | Twitter

Que essa afroinformação te inspire. Te anime. Te leve a tirar teus sonhos do papel.

Que te leve a Nigéria, Londres… que te leve pro mundo! Um beijo grande. Um mega abraço e um mundo de novas e incríveis oportunidades pra nós.
Feliz 2018.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *