A parceria musical entre Ôlirum & Africanoise tem início em 2021. Os artistas direcionam suas pesquisas para o hip-hop, sem deixar de lado o EDM e o Indie, sonoridade que o rapper e o produtor abraçam no dia a dia. Ôlirum é ator e compositor. Suas letras se encaixam naturalmente nas melodias criadas por Africanoise – artista, instrumentista, pesquisador e produtor musical.

Novo mundo é papo reto!
O Novo Mundo é uma projeção de futuro que rompe com as gerações anteriores, que consome informação em tempo real, se posiciona diante do cenário político-social e questiona atitudes já cometidas a fim de construir algo melhor para si e quem está por perto.
A partir do momento que a verdade das histórias, principalmente coloniais, vem à tona surge a rebeldia. Em prol de uma vida com mais tempo de qualidade, a submissão já não faz mais sentido. São novas formas de se relacionar, novas regras, novos pontos de vista, novos horizontes. Agora, o foco é o pote de ouro com intenção de direcionar e potencializar a geração que está por vir.

O disco com participações Gabé, Kaukarla, Mano B, Nyl Mc, Owddy e Quimera torna a musicalidade mais ampla. A identidade visual composta por Vics elevou o nível da apresentação, mostrando a sinergia entre os artistas que falam a mesma língua quando o assunto é inovação.
“Dormimos bem pela noite, e você vem me fazer sonhar…” Ôlirum em “Trocas”, define parte do projeto, que flerta com a necessidade de manter o equilíbrio, com a correria do dia a dia, a manutenção da sanidade e o sossego, como parte do amor.
O ano é 2023 e aqui, acompanhamos o acerto do duo, que não mede esforços para construir produções ousadas, mas que ainda sim funcionam seja nos fones de ouvido, ou na pista em um rolé de rap qualquer.