Pra cima! O retorno de Nicole Balestro ao Rap

Durante o período longe do showbusiness do RAP, Nicole juntou uma paixão sempre presente em sua sua vida,o pagode, com sua experiência em eventos e criou o Pagode da Negrole, onde a intenção é unir o pagode com o RAP e criar uma energia única. Este ano o evento completou um ano e foi celebrado em uma edição extraordinária que teve como atrações o cantor Belo e a cantora Flora Matos, a edição teve bilheteria esgotada em pouco tempo. 

O evento começou na capital paulista, porém o desejo é levar a experiência para todo o país. Uma edição já foi realizada no Rio de Janeiro e para 2024 outras cidades já estão confirmadas.

Além de empresária e RP, Nicole tem uma grande presença em suas redes sociais, onde compartilha com seu público (99% feminino) seu dia a dia, a maternidade de forma real, sua rotina de trabalho, treinos e bastidores da produção de seu evento, por exemplo. 

Aos 38 anos, Nicole dá o verdadeiro significado ao termo popular que diz: 

_ -

“Os 30 são os novos 20.” Vivendo e aproveitando ao máximo, Nicole mostra que sua vida vai além de ser boa mãe e uma excelente profissional, que também é necessário viver.

E marcando presença na cultura, recentemente o comunicado foi oficializado: a empresária e relações públicas Nicole Balestro retoma as atividades no mundo do RAP como diretora artística de um dos maiores eventos de rap no país, o FESTIVAL CENA 2k23.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories