Lendo agora
Olha pra Lapa: BK’ faz três shows incríveis no Circo Voador

Olha pra Lapa: BK’ faz três shows incríveis no Circo Voador

Esse é um momento muito importante pro artista, momento de afastar as inseguranças e dar espaço para novos planos. 

Nos dias 10, 11 e 12 de Dezembro, BK’ retorna ao Circo Voador em um show solo. Três noites incríveis que marcaram o público e consequentemente a carreira do artista de forma positiva. No dia 10, a abertura ficou por conta da EBONY, cantando seus singles e as faixas do seu mais novo projeto Visão Periférica.

No dia 11, Nill chegou com Yung Buda e a tropa da Soundfood Gang para um show muito importante, marcando a parceria entre BK’ e o rapper que faz participação em seu novo EP Cidade do Pecado.

No dia 12, Ramonzin chega diretamente da Zona Norte do Rio de Janeiro para um show incrível. O artista tem mais de 20 anos de carreira e uma forte contribuição para o rap carioca, por isso, estar no palco do Circo Voador, com certeza é uma satisfação sem fim que pode ser notada nas publicações de agradecimento do MC.

BK’ inicia os shows com as faixas mais pesadas do seu último álbum Líder em Movimento, passeia pelos clássicos de Castelos & Ruínas e Gigantes e chama colaborações interessantes para o show, como a rapaziada do Bloco 7, Nochica, o próprio Nill para um show rodeado de amigos, fãs e família.

A abertura dos shows ficou por conta do MSE, DJ do selo Gigantes e na contenção do BK’ Jonas Profeta fechando 10 a 10 nas dobras e Diazz como DJ oficial do rapper.

Veja também

O Festival BK’ foi incrível, nele, o público saiu transformado, acreditando em dias melhores. Esse é o poder da música, essa é a força do Hip Hop.

Fotos por: Rafael Rodrigues (@ilovemyanalog)

Ver comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


© 2021 POTÊNCIA CULTURAL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.