O Festival Pirâmide Perdida foi a cara do Rap carioca

No último sábado 13/07 o selo pirâmide perdida realizou seu segundo festival no Circo Voador.

Diferente do ano passado, esse ano o line foi voltado pro lançamento dos discos Running do Febem e Nandi do Akira Presidente. A abertura da casa ficou por conta do B7DJ$ e na sequência DKVPZ e Afrolai fazendo as honras.

O destaque dessa edição esteve em três pontos: O Merch da Pirâmide Perdida que contou com 3 peças,  “Ancestrais”, “ALL ACESS”, “Injured” e o Merch dodisco NANDI; A estética visual dos shows e os já normais Mosh deixando o rolé pesadão.

Quanto as apresentações:

Febem, artista da Ceia apresentou seu disco Running trazendo os convidados que fazem parte do projeto, além de contar com Fleezus nas dobras.

Bril, CHS, Luccas Carlos e Jxnvs também  cantaram seus últimos lançamentos e  contribuíram pra uma festa a cara do rap carioca.

BK’ fez pontuais participações, além dos versos em “Esse é meu estilo” com Akira Presidente no disco do Febem, ele cantou algumas músicas dos seus últimos trabalhos, preparando o terreno para o Father apresentar seu novo projeto.

O Show de Nandi foi incrível. As participações também marcaram presença ajudando a mostrar a que o disco veio, com uma proposta interessante e muito intimista já que o trabalho leva o nome de sua filha e teve grande contribuição de sua esposa AinA.

Mais uma vez a pirâmide fez um trabalho bem profissional, conseguindo criar um evento com casa cheia no mesmo dia que Sango, mostrando que o rap do Rio de Janeiro está mais forte que nunca.

*Todas as fotos foram cedidas por Lucas Sá

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *