Museu do amanhã: Carl Cox no RJ

Nascido em Chicago, nos Estados Unidos, o House surge como um movimento colocado em prática através de uma estrutura voltada para a resistência, evoluindo da Disco Music, impulsionando as melodias e os grooves, que antes vinham do Funk, formando uma base montada em 4/4.

Teecnologia e resgate: O House é preto.

Com o passar das décadas, o House passou a ocupar novos espaços, porém, o gênero é e continua sendo preto. O Museu do Amanhã é uma das iniciativas mais interessantes para o turismo do Rio de Janeiro. Localizado na Praça Mauá, coração do centro do rio, suas instalações são um forte convite pra você que quer experienciar a cultura nessa região.

Sob esse olhar, nasce o “Ingresse apresenta”, A estreia acontecerá com o evento intitulado RETINA, no dia 9 de dezembro, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, com um DJ set especial do britânico Carl Cox.

Mas afinal, quem é Carl Cox?

_ -

O artista é apenas um dos maiores nomes do House e da Techno Music, o DJ e produtor musical Carl Cox é um ícone da cena eletrônica mundial. O artista já se apresentou em diversos países e representa um papel fundamental no mercado musical. 

Ao longo dos mais de 30 anos de carreira, Carl Cox participou da curadoria de festivais como o Pure Festival em 2017, na Austrália, e se tornou dono de suas gravadoras: a Ibiza e Awesome Soundwave, focadas em artistas da música eletrônica. Sua primeira vez no Brasil foi em 2002 e desde então o artista já viajou o mundo todo. 

SERVIÇO

Ingresse Apresenta: RETINA com Carl Cox, no Museu do Amanhã 

Data: 09 de dezembro de 2023

Horário: A partir das 16h

Endereço: Museu do Amanhã – Praça Mauá, 1 – Rio de Janeiro, RJ

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories