KL JAY e Baco Exu do Blues

Como assim KL JAY tem um canal no youtube e eu não sabia disso? É a pergunta que me fiz assim que descobri essa preciosidade.

Qual não foi maior ainda a minha surpresa quando vi o convidado do episódio 06 – Estamos Vivos – que foi ao ar dia 02 de janeiro: Baco Exu do Blues falando um pouco das suas inspirações e de como tomou de assalto a cena de rap nacional que como sabemos é beeeeeeemmm centralizada no Sudeste, fazendo com que muitas vezes esqueçamos que existem cantores de rap incríveis em outros estados.

Sem mais delongas, se liguem na entrevista e tem palhinha de um outro Rapper foda:

E KLJAY está muito além da música e do rap e tem muito mais a nos oferecer e ensinar…

O Cara é vegetariano há mais de 25 anos, extremamente espiritualizado e ligado nas energias e fato de ter uma alimentação mais regrada e livre de carnes animais foi primordial pra ele se juntar a Öus e lançar Maestro, o tênis que leva a sua assinatura.

“Os caras – da Öus – são de Curitiba e tal, são brasileiros, e estão com essa marca aí. Gostei do formato do tênis e comecei a comprar algumas peças, mas o número de peças que eu comprava era muito limitado porque muitos tênis tinham couro e eu não uso roupas assim. Comecei a usar camisa, moletom, e aí acho que o Parteum, que tem colaboração com eles, deu um toque: “O KL Jay usa nossas roupas, o que vocês acham de chamá-lo?” Comecei a usar a roupa porque eu gostei, não para chamar atenção nem nada, e aí eles me convidaram para a colaboração”.

Leia a entrevista completa que ele deu pra Rolling Stone aqui.

E assista a uma entrevista que ele discorre mais sobre a espiritualidade e as energias e a forma como elas nos afetam:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *