Jonathan Ferr, Guardem esse nome

Postado por 28/06/2017

Semana passada, tivemos oportunidade de curtir um show de New Jazz no coração da cidade do Rio de Janeiro. Gosto de Jazz, mas New Jazz me leva para outros lugares emocionais e quando tem uma pegada brasileira, não tem como não se sentir em casa.

Jonathan Ferr. Guardem esse nome.

Cria de Madureira, Jonathan Ferr é idealizador do Urban jazz, uma mistura de Jazz contemporâneo, soul e funk e do Ferr trio que conta com o carioca Caio Oica na bateria e o uruguaio Facundo Estefanell no baixo.

O som do Jonathan Ferr me trouxe uma sensação boa de já ter escutado ele em outros momentos, um som muito parecido com os sons do Robert Glasper, um dos maiores e melhores pianistas de new jazz e soul que já existiram. E foi graças a esse jovem nascido no subúrbio do Rio, que eu tive a oportunidade de experienciar uma ótima viagem no último dia 22.

Jonathan Ferr. A cena New Jazz do Rio de Janeiro tem nome, sobrenome e um som de peso.

Imagem: Victor hugo

O Peso que Djonga Carrega

Por Matheus Iéti 15/04/2021

O disco “Nu”, de Djonga, já está na pista há um mês. É o quinto da sua carreira e brotou pra continuar o legado tradicional que o rapper mineiro vem trilhando dentro da arte. Pedro Bonn foi direto na análise que disponibilizamos no nosso Instagram. Com certeza os principais acertos dentro do projeto são suas […]

Guia completo sobre POSS

Por Pedro Bonn 08/02/2021

Um conteúdo completo sobre a maior movimentação artística brasileira dos últimos anos (TESTE) TESTE

Assertividade: CHS Lança o Seu Novo Álbum “Tudo Pode Acontecer”

Por Matheus Iéti 04/05/2020

“Tanto faz o que ‘cê faz da vida, objetivo vai ser sempre um, dar conforto pra minha família meu patrão, não acredito em nenhum…” Assim CHS abre seu novo projeto oficial –  Tudo pode acontecer – (2020) Pirâmide Perdida. Contextualizando: Se você não está familiarizado com o rapper, posso te apresentar algumas faixas importantes ao longo de sua […]