Ira! e Fino Coletivo sacodem o Rio de Janeiro neste final de semana

Nos dias 24 e 25 de novembro você tem um encontro com o Circo Voador

Depois da dobradinha Groundation x Blind Guardian, o Circo Voador mantém a programação do Rock e Traz pro jogo o Fino Coletivo, convidando o Trio Mocotó para uma noite incrível.

Uma noite para revisitar um clássico do rock brazuca. Sexta, 24 de novembro, o IRA! sobe ao palco do Circo para comemorar os 35 anos do álbum ‘Psicoacústica’, cultuado por sua sonoridade conceitual, experimental e altamente lisérgica. A Vespas Mandarinas começa os trabalhos quebrando tudo e mais um pouco. Pra completar, Silvio Essinger bota o som antes e depois dos shows e rola ainda uma mesa de autógrafos do seu (excelente) livro Mantovânia – Rock e Delírio no Fim do Mundo. Abertura dos portões: 21h.

_ -

A FINO COLETIVO, premiada e festejada banda, está rodando de novo depois de um hiato de quase uma década e chega fazendo a sua cabeça com o disco novo “Carnaval dos Espíritos”. E pra celebrar com tudo esse retorno, os caras convidaram pra participar do show o TRIO MOCOTÓ, uma verdadeira sumidade quando o assunto é suingue que, junto com Jorge Ben Jor, literalmente inventou o samba-rock e é justamente uma das referências da Fino Coletivo.

A noite também marca a volta da ABAYOMY ao palco da lona onde já viveram momentos históricos. Antes e depois do show, DJ Janot, um profundo pesquisador de música brasileira e criador das festas Brazooca, Verde e Amarelo e Terapia, manda um DJ Set imperdível. É sábado, 25 de novembro, e se eu fosse você não perderia isso por nada. Os portões abrem às 21h!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories