Hiatus Kaiyote

Postado por 07/04/2017

Lembro que cheguei até o Hiatus Kaiyote porque estava procurando sons do Q-Tip, e ele ao gravar com a banda o som Nakamarra indicava Hiatus como o ‘novo’ Jamiroquai.

Pra quem é mais aberto a experimentações o som de Hiatus Kaiyote pega de primeira, o quarteto é australiano e a voz de Nai Palm é muito maravilhosa e sinceramente a banda tem um estilo que não é facilmente identificável, não consigo por exemplo, fazer uma comparação entre ela e outro som que seja parecido.

Segundo Nai Palm a banda é influenciada por Stevie Wonder, Otis Redding, Flying Lotus, música flamenca, música tradicional do Mali e da Colômbia, ou seja, ouça Hiatus Kaiyote e tire suas próprias conclusões.

Indicação especial para a faixa Molasses que tem o mesmo sample que a faixa Without You do Anderson Paak.


Imagem: Culture Collide

O Peso que Djonga Carrega

Por Matheus Iéti 15/04/2021

O disco “Nu”, de Djonga, já está na pista há um mês. É o quinto da sua carreira e brotou pra continuar o legado tradicional que o rapper mineiro vem trilhando dentro da arte. Pedro Bonn foi direto na análise que disponibilizamos no nosso Instagram. Com certeza os principais acertos dentro do projeto são suas […]

Guia completo sobre POSS

Por Pedro Bonn 08/02/2021

Um conteúdo completo sobre a maior movimentação artística brasileira dos últimos anos (TESTE) TESTE

Assertividade: CHS Lança o Seu Novo Álbum “Tudo Pode Acontecer”

Por Matheus Iéti 04/05/2020

“Tanto faz o que ‘cê faz da vida, objetivo vai ser sempre um, dar conforto pra minha família meu patrão, não acredito em nenhum…” Assim CHS abre seu novo projeto oficial –  Tudo pode acontecer – (2020) Pirâmide Perdida. Contextualizando: Se você não está familiarizado com o rapper, posso te apresentar algumas faixas importantes ao longo de sua […]