Lendo agora
Festival BK’ no Circo Voador

Festival BK’ no Circo Voador

O Rapper se apresentará em três noites seguidas na lona mais famosa do Rio de Janeiro.

Depois dos históricos shows de rap marcando a volta do Circo, com Marcelo D2 reinaugurando a casa em outubro e Djonga em uma noite histórica no Dia da Consciência Negra, BK’ chega nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, para apresentar o mais novo EP Cidade do Pecado, seu último álbum Líder em Movimento e todos os clássicos de sua carreira.

Ingressos e Abertura dos shows:

Os ingressos do dia 10 e 11 esgotaram em poucas horas, mas o público pediu e o Circo Voador junto com a equipe do rapper se mobilizaram para mais uma data, o domingo, que ainda tem poucos ingressos restando, então corre pra comprar que esse evento será histórico.

Para abrir essas três datas, BK’ convidou uma tropa de respeito que, inclusive, vai fazer sua estreia na Lona. Na sexta, é ela, Ebony, a braba de Queimados, e vai mostrar seu primeiro álbum de estúdio, Visão Periférica.

No sábado, é a vez do NiLL botar pra jogo seu novo trabalho, o disco BLU, lançado nesse apocalíptico ano de 2021.

E pra finalizar com chave de ouro, no domingo, a Zona Norte chega forte no Circo Voador com Ramonzin, que vem trazendo na bagagem seu último disco Arteiro, finesse pura que une rap, funk, e guitarra baiana.

Veja também

O EP Cidade do Pecado já está disponível em todas as plataformas e os ingressos para o dia 12 você pode comprar acessando aqui:

Ver comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


© 2021 POTÊNCIA CULTURAL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.