Encontro de gerações: Arraiá do Circo com Geraldo Azevedo

O Arraiá do Circo com Geraldo Azevedo já se tornou tradição. Em 2020, o projeto Circo Voador no ar, trouxe em seu primeiro episódio momentos de uma das festas juninas mais famosas do Rio de Janeiro.

 

No Arraiá do Circo é só lazer!

A verdade é que a pandemia cancelou nosso Arraiá, mas o ano é 2023 e a programação se torna cada vez mais normal. De volta as tradições! No palco do Arraiá do Circo, Geraldo Azevedo foi acompanhando por César Michiles (flauta), Jonathan Malaquias (sanfona), Toninho Tavares (baixo), Xanfer Junior (guitarra), Romero Medeiros (teclados), Jerimum de Recife (percussão) e Hortelino (bateria).

_ -

E como não podia faltar um forrózinho, na sexta, o Trio Rodopio chegou colocando o frio pra ir embora! o chamego da noite ficou por conta da banda Tocaia. Nos intervalos, os sets foram do DJ Sérgio Feijó, no primeiro dia, (sexta) e da DJ Edna, no segundo (sábado).

Encontro de gerações

Esse ano o palco estava um espetáculo. A gente percebe que o Geraldo alcança várias idades, isso ficou nítido na diferença de sexta pra sábado, a diversão não teve preço.

O show do nosso Geraldinho é uma data confirmada pros amantes do forró e aqueles que desejam saber mais um pouquinho sobre como um Arraiá acontece, na lapa, no centro, sim! e foi maravilhoso.

Teve quentão, churrasquinho, bebida gelada e muita celebração em um dos principais movimentos que o Circo Voador faz no inverno.

Nos vemos ano que vem!

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories