Lendo agora
Djonga faz sua estreia no Circo Voador com Sold Out.

Djonga faz sua estreia no Circo Voador com Sold Out.

Pela primeira vez na lona mais famosa do Rio de Janeiro, o Rapper irá se apresentar em um show solo nos dias 20 e 21 de Novembro, duas datas esgotadas nos primeiros minutos de abertura para a venda.

Depois da reinauguração do Circo Voador com Marcelo D2 fazendo um dos shows mais emocionantes de sua carreira, a Lapa voltou a ferver, e, não podia ser diferente no dia da Consciência Negra.

Para abrir as portas da resistência e do dedo na ferida contra o sistema, o Circo Voador celebra o primeiro show solo de Djonga, um dos maiores rappers dessa geração em dois dias, apresentando seus dois últimos projetos, Histórias da minha Área e NU.

Para abrir o show, Djonga convidou a dupla dinâmica revelação do rap nacional, e, parceiras da CEIA, Tasha e Tracie para uma apresentação que promete quebrar tudo.

A AUR, estará presente no dia para registrar essa experiência única em primeira mão.

Veja também
Goleiro Aranha

Fica ligado: diante dos termos do Decreto n. 49.335/21, em vigor no estado do Rio de Janeiro a partir de 26 de agosto de 2021, é imprescindível a comprovação de vacinação contra COVID-19.


Outra novidade bacana, foi o projeto: Conversas Circo Voador, que acontece toda sexta-feira e nessa semana convidou a EBONY, nossa parceira, para falar um pouco sobre seu mais novo disco Visão Periférica, música, e o que ela vem preparando para o show de abertura do rapper BK’ no Circo Voador no dia 10 de Dezembro. Para assistir a entrevista é só clicar aqui:

Ver comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


© 2021 POTÊNCIA CULTURAL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.