Depois de Zulu, Vol. 1: De Onde Eu Possa Alcançar o Céu Sem Deixar o Chão, Zudzilla retorna gigante com seu novo disco Zulu, Vol. 2: De César a Cristo.
O Trabalho é composto por 12 faixas e cerca de 20 participações ao todo, o que nos apresenta um material consistente, sem medo de alcançar voos maiores rumo ao topo, lugar onde o artista deve estar.
No disco vemos um resgate profundo das suas raízes, um senso de pertencimento e luta constante, em busca de lembranças do passado e memórias afetivas como combustível para sua arte.
Zudzilla foi criado em Pelotas no Rio Grande do Sul, ele transporta o ouvinte para esse local, cheio de situações e narrativas que o transformaram no artista que é hoje, algo como um convite para sua história, que é contada através de uma ópera moderna segundo o artista.

Zulu Vol. 2 fala sobre a chegada a um lugar, uma vida melhor, mas ainda insuficiente para resolver todos os problemas ao seu redor, o que reflete nas relações que o artista tem com o mundo e consigo mesmo.
As faixas “RUMOS” ao lado de Emicida, a Intro “AFORTUNADO” com Wesley Camilo e “HORA DOURADA” são três dos pontos altos do projeto, que é marcado por sensibilidade em cima de flows pesados característicos do artista.
De César a Cristo é um projeto assertivo e já está disponível em todas as plataformas de streaming.