Now Reading
Conheça o corre: @_mulambo

Conheça o corre: @_mulambo

Ao longo de 2019, nos conectamos com fotógrafas e fotógrafos no Rio de Janeiro. A experiência passada ao criar laços com esses e todos os outros articuladores culturais presentes no Radar vem sendo única e incrível.

O cenário que estamos vivendo nos fez recorrer a outras formas de conexão dentro do processo de criação e curadoria. Nossa articulação tem respeitado todos os protocolos de isolamento e viajar infelizmente não foi possível, porém, a comunicação aconteceu de forma bastante interessante.

Nosso objetivo é conectar e encurtar as distâncias, trazer à tona expoentes que movimentam a cultura e fazem parte deste processo. Isto posto, conheça mais sobre a história do Mulambo.

Mulambo é residente de São Paulo, está conectado com a  Deck9 Record’s , a Deck9 Store  e é um dos frentes da Festa Goldz. O fotógrafo e rapper me conta que teve muita sorte desde que começou a trabalhar com música e produção audiovisual. Durante seu tempo de caminhada ele conheceu pessoas talentosas que o impulsionaram para níveis maiores além de serem suporte dentro de suas criações.

Mulambo cita sua mãe como o elo mais importante da vida e seus irmãos e sócios, Vinex e JP, 99%, artistas que estão envolvidos em todos os projetos de Mulambo até aqui.

Mulambo diz que se interessa por arte desde criança, estudou teatro desde os 14 anos e isso o ajudou muito, nos aspectos mais profissionais até a forma de se enxergar e como desenvolver suas relações interpessoais. O artista também me conta que a fotografia chegou em sua vida antes da música, sendo essa uma ligação que puxou a outra.

Perguntei para Mulambo sobre momentos importantes que não podem faltar dentro de sua carreira e ele me disse:

See Also

“Mano é difícil falar de todos os momentos importantes seloco, quando nois tá  fazendo o que nois gosta todos os momentos se tornam importantes pra caralho e cada um tem sua importância.  O momento mais importante de todos sem dúvida foi quando nós formamos a equipe da Deck9 Record’s, esse momento foi crucial para tudo que conseguimos realizar até aqui fosse possível”.

Mulambo comenta também que a coisa mais importante ao trabalhar com fotografia está na dualidade de ser um artista que também é fotografado. Ele aprende novos olhares e detalhes a partir da interação com artistas, Mulambo vê que as coisas fluem a partir da naturalidade com o próximo.

Atualmente Mulambo se vê lesado em seus projetos assim como vários artistas devido o isolamento social a partir da pandemia. O artista tinha mixtapes, projetos com visual, ensaios fotográficos conceituados entre outros projetos  para apresentar mas no meio disso conseguiu disponibilizar de forma alternativa o single “Meu Sim” com participação da @indynaise que já passou pelo nosso alerta de novos artistas.  

Nossa equipe estará de olho nos próximos lançamentos.

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Scroll To Top