Beyoncé e a Beleza da Cor em “Spirit”

A entrega de Beyoncé é gigantesca. Em tudo que ela se envolve, todos nós podemos esperar o mais alto nível de qualidade e beleza em seus trabalhos, desde os detalhes das suas roupas, indo da fotografia até a parte musical.

Em “Spirit”, Beyoncé cumpre o nível de exigência dos seus trabalhos e entrega um clipe primoroso. As cores do clipe se unem as cores do filme Rei Leão, em que ela faz a voz de Nala, uma das personagens principais da trama. É bonito ver no clipe a comparação entre a relação de Mufasa e Simba com a dela e sua filha Blue e a beleza das cores das peles dos dançarinos misturadas com a estética proposta.

O single faz parte do álbum “The Lion King: The Gift”, que será lançado amanhã (19/07) e tem várias participações pesadas como Kendrick Lamar, JAY Z e Pharrel. Beyoncé canta 10 das 14 faixas do disco e mostra a conexão entre ela e o filme Rei Leão.

O clássico filme da Disney será relançado hoje nas telas de cinema do Brasil e tem, na gringa, vozes de Beyoncé e Childish Gambino como Nala e Simba e por aqui Iza e Ícaro Silva dublam os personagens.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *