Rico Dalasam deu tudo de si no último show da sua turnê. Apresentando as faixas do clássico Modo Diverso, (2015) o artista trouxe ao público maestria e suavidade.

Dois verões, dois shows
No ano passado, (2022) nessa mesma fase do ano, com o verão do Rio de Janeiro em seu ápice, Rico Dalasam conseguiu conectar uma massa de fãs em seu retorno ao Circo Voador após dois longos anos de pandemia.
O tempo passou, e vemos o artista falando de amor mais uma vez, trazendo novas possibilidades para a sua entrega, além de manter pontos altos que já são referência para os fãs, como um momento especial com Cover de Frank Ocean, (dessa vez interpretando Lost).


Artistas admiram artistas
Tárcis é rapper, produtor e articulador cultural, acompanha a carreira do Rico Dalasam desde o início e falou sobre a apresentação:
Tuyo trouxe uma energia surreal para o evento, abriram pro Rico com maestria. O Rico Dalasam dispensa apresentações, né? Ele cantou as novas faixas e versões do “Modo Diverso”, e, por ser o último show da turnê, eu senti a intensidade, o peso que ele carrega. sensacional, disse.

Marina Maux é fotógrafa e diretora de cinema, ela deu vida aos cliques da cobertura e trouxe algumas considerações interessantes sobre o show:
Eu conheço Tuyo pela faixa Solamento, o Rico eu conheço tem um tempo, mas imaginava que essa performance seria mais focada no último álbum, me surpreendi positivamente. Eu fui pro show por dois motivos: queria fotografar e me emocionar, saí de lá renovada.
Para mim, as duas apresentações foram quase que complementares. A prova disso foi quando eles se juntaram no palco para cantar Fim das tentativas, vendo eles juntos a gente percebe o quanto eles nos causam essa reflexão, de movimentar as pessoas, sabe? pontua.
Confira as fotos da apresentação:
