Lendo agora
Até a última ponta: Confira como foi o show do Planet Hemp na Fundição Progresso

Até a última ponta: Confira como foi o show do Planet Hemp na Fundição Progresso

Com quase 30 anos anos de carreira e um fôlego interminável, o Planet Hemp fez dois shows marcantes na Fundição Progresso, fincando a bandeira do repúdio ao fascismo e o preconceito.

Cantando os clássicos de Usuário, Os Cães Ladram mas a Caravana não Para, entre outros da sua discografia, a banda presenteou e surpreendeu o público apresentando algumas músicas novas do seu próximo disco, projeto aguardado pela crítica e pelos fãs dos maconheiros mais famosos do Brasil.

Com a casa lotada, Bnegão e Marcelo D2 trocaram uma ideia forte com o público sobre nosso atual (Des)governo, sobre a pandemia e uma série de pautas que necessitam de um posicionamento, e, como veículo de resistência, os artistas não deixam a desejar.

A performance foi de peso, e a banda é uma das grandes responsáveis por transmitir essa energia. O Planet Hemp tem uma das melhores bandas do Brasil e essa bateria de shows só reafirmou isso, impressionando o publico que nunca presenciou seu show, até os mais antigos, que ouvem o Planet desde o seu início. Um marco entre as gerações.

Veja também

O ponto alto do show esteve em “Legalize Já” e “Mantenha o Respeito” uma das principais faixas da banda, do D2 e da música brasileira, fato que nos faz crer que o Planet Hemp é uma das maiores potências na música do nosso país, até a última ponta.

Fotografia por: Rafael Rodrigues (@ilovemyanalog)

Ver comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


© 2021 POTÊNCIA CULTURAL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.