Sexta-feira, 22hrs, um público fiel na fila aguardando ansiosamente para o encontro com dois dos nomes mais presentes nas playlists de love song do Brasil. Jean Tassy e Yago oproprio, artistas de grande porte que vem crescendo na pista na medida que seus nomes alcançam mais e mais plataformas de streaming.
Jean é músico e compositor brasiliense. Com o seu som original e autêntico já soma mais de 250 milhões de plays nos “spotifys”, “deezers”, “tidals” e apple “musics” da vida. NeoSoul, R&B contemporâneo, Pop, Hip-Hop… muito groove e swing!
Yago é nascido na Zona Leste de São Paulo, Cohab II, e carrega o DNA das influências musicais periféricas. Morou com a mãe em Caracas e aprendeu espanhol tendo contado com as músicas de Calle 13, Orishas e Don Omar. O Inquilino, seu último projeto, tá estourado demais em todas as redes.

Amores incendiários em uma sexta de inverno
O papo é um só: pra onde você olhava tinham casais curtindo cada som. Sexta-feira difícil pros solteiros e muita alegria no geral, já que era normal olhar pro lado e ver amigos da cena e contatos de trabalho e de pista colando pra ver de perto a mágica do show dos dois músicos.

Lufe faz o corre com o time da Redley, além de ter uma pesquisa ampliada sobre hip hop e ser um ávido fã de música nova, o mano vibra melodias e amores e trouxe uma ideia de respeito sobre o show:
“Eu achei sensacional os shows. É incrível ver os dois artistas de peso, que estouraram há tão pouco tempo juntos no palco. Eu vi a arte se movimentando, de verdade. O Circo se renova com esses movimentos e continua trazendo novas gerações. É isso, eu vejo a cultura se renovando e acho foda”, disse.

No fim, mesmo com o tempo cabreiro de inverno e a virada de tempo, Jean e Yago entregaram tudo nos shows, mostrando a importância de se movimentar dentro e fora da internet e das plataformas. Eu diria um marco.
Até a próxima.
