Alcione, Johnny Hooker e + no Festival Saravá

Na décima edição, evento vai do samba ao rap com shows especiais de Alcione comemorando 50 anos, Djonga, Gilsons convida Rachel Reis e muito mais!

O Saravá é um dos eventos nacionais que foi contemplado com o SELO IGUAL, da plataforma WME (Women’s Music Event), que busca prestigiar aqueles que contratam mulheres, pessoas trans e não-binárias para suas equipes no Brasil.

A grande diva do samba Alcione estará no palco da ilha da magia apresentando o show que comemora os 50 anos de carreira , mostrando muitos sucessos como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Sufoco”, “Você Me Vira a Cabeça”, “A Loba”, “Meu Ébano”, “Mulher Ideal”, “Garoto Maroto”, “Estranha Loucura” e muitos outros. 

Com 42 álbuns, que lhe concederam 26 Discos de Ouro, 07 de Platina, sendo 02 deles de Platina Duplo, não tem muita coisa a acrescentar para falar de Marrom. Para quem quiser ir se ambientando, a artista acaba de lançar Alcione 50 Anos, gravado ao vivo no Theatro Municipal do Rio de Janeiro em parceria com a gravadora Biscoito Fino.

_ -

O Festival Saravá é uma produção da Saravá Cultural Produções, encabeçada pelo produtor Adriano Saito e também responsável pela venda de shows dos artistas Tagore, Jesus Lumma e outros. 

O evento começou a ser realizado em janeiro de 2017 e já levou mais de 50 mil pessoas em 9 edições. Sempre prezando pela diversidade no line up, já teve no palco nomes como: Gilberto Gil, Céu, Juçara Marçal, Kiko Dinucci, Letrux, Boogarins, Nação Zumbi, Russo Passapusso, Tássia Reis, Ave Sangria, Alceu Valença, Cordel do Fogo Encantado, MC Tha, Rodrigo Alarcon, Ana Frango Elétrico, Maglore, Terno Rei e outros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories