“Simonal” estréia hoje e conta a verdadeira história de um gênio

Postado por 08/08/2019

Estréia hoje nos cinemas a cine biografia de um dos maiores ídolos da história da música nacional, Wilson Simonal. Sua controversa história, aliada a um extremo sucesso, delação na ditadura e boicote da classe artística faz com que sua trajetória seja caso de estudo para novos artistas.

Simonal era negro, talentoso e muito auto confiante, fato que assusta até hoje a classe dominante vigente. Segundo declaração de Fabricio Boliveira, ator e personagem principal do longa, esse fato foi preponderante para a queda do astro. “Ainda hoje, é insuportável no Brasil que um negro seja famoso, rico e genial”.

Os filhos Max de Castro e Simoninha tem o grande objetivo de resgatar a memória artística do pai e, pelo trailer abaixo, parece que conseguiram.

Veja o trailer, o filme e nos conte o que achou

 

 

Guia completo sobre POSS

Por Pedro Bonn 08/02/2021

Um conteúdo completo sobre a maior movimentação artística brasileira dos últimos anos (TESTE) TESTE

Assertividade: CHS Lança o Seu Novo Álbum “Tudo Pode Acontecer”

Por Matheus Iéti 04/05/2020

“Tanto faz o que ‘cê faz da vida, objetivo vai ser sempre um, dar conforto pra minha família meu patrão, não acredito em nenhum…” Assim CHS abre seu novo projeto oficial –  Tudo pode acontecer – (2020) Pirâmide Perdida. Contextualizando: Se você não está familiarizado com o rapper, posso te apresentar algumas faixas importantes ao longo de sua […]