Shantay You Slay

Postado por 23/08/2017

Foi em 2016 que a empresa industrial francesa Pirelli surpreendeu a todos com sua mudança de conceito em seus editoriais para o clássico Calendário Pirelli, também conhecido como The Cal™.

Mais de 5 décadas depois, aos poucos, a empresa foi largando o estereótipo super padronizado e sexualizado com mulheres nuas/ seminuas e foi dando espaço para mulheres influentes como a tenista Serena Willians, Ava DuVernay (primeira mulher negra a ganhar o prêmio de Melhor Diretora no Festival de Sundance com Middle of Nowhere, de 2012), entre outras grandes inspirações.

Neste ano, a produção tem Alice no país das maravilhas como tema e é recheada de grandes artistas negros, como Whoopi Goldberg, Lupita Nyong’o, Naomi Campbell e P. Diddy. A majestade desse surrealismo é a rainha alfa das drags, RuPaul.

As fotos oficiais ainda não foram liberadas, mas é possível espiar algumas do making of por aqui: http://pirellicalendar.pirelli.com/en/cast

Assista o vídeo logo abaixo:

Imagem: Tim Walker

Guia completo sobre POSS

Por Pedro Bonn 08/02/2021

Um conteúdo completo sobre a maior movimentação artística brasileira dos últimos anos (TESTE) TESTE

Assertividade: CHS Lança o Seu Novo Álbum “Tudo Pode Acontecer”

Por Matheus Iéti 04/05/2020

“Tanto faz o que ‘cê faz da vida, objetivo vai ser sempre um, dar conforto pra minha família meu patrão, não acredito em nenhum…” Assim CHS abre seu novo projeto oficial –  Tudo pode acontecer – (2020) Pirâmide Perdida. Contextualizando: Se você não está familiarizado com o rapper, posso te apresentar algumas faixas importantes ao longo de sua […]