Lendo agora
PURPLE TOKYO ERA

PURPLE TOKYO ERA

Purple Tokyo é a sequência de BXD IN JAZZ do duo YOÚN. 

YOÙN | Fotos do artista no Palco MP3

Com linguagens diferentes do disco de estréia e uma abordagem ligada diretamente ao Neo Soul, somado às sonoridades típicas dos anos 90, o projeto se conecta com as referências pessoais dos artistas, mostrando um forte amadurecimento desde seu último lançamento.

Se BXD IN JAZZ conecta os sentimentos mais profundos do duo, Purple Tokyo constrói todo um universo por trás de cada música. Com um nome assertivo, uma capa vibrante e cheia de gás, as canções são feitas para funcionar em casa, nos shows, no fone, na rua, em todo lugar de forma acessível. 

Purple Tokyo é uma forte aposta.
De forma ousada, os artistas fizeram o inverso, disponibilizaram um disco de estréia em um primeiro momento, dando vida a uma mixtape na sequência. 

Com uma linguagem mais conectada às ruas, a mixtape não deixa de lado a forte essência do R&B dos artistas,com produções de Carlos do Complexo, Shuna, GP, Júlio Raposo, Faley e Marcelo de Lamare.

A estética sonora é complementada com a capa incrível de Edu Ribeiro, que constrói uma loja de discos fictícia, carregando em sua fachada o nome da mixtape. 

Veja também

Em Purple Tokyo temos experiência de se estar ouvindo uma programação de rádio, (BXD FM) que nos leva para uma sensação nostálgica, familiar e agradável, fruto de uma visão ampliada por parte dos artistas. 

Purple Tokyo está disponível em todas as plataformas de streaming, com 5 clipes desenvolvidos em conjunto com o coletivo VAMU, somado a dois shows de lançamento, um que aconteceu em São Paulo e o segundo no Rio de Janeiro ainda este mês.

Ver comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


© 2021 POTÊNCIA CULTURAL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.