Lendo agora
Pré-lançamento: confira os bastidores do clipe de “Feitiço”

Pré-lançamento: confira os bastidores do clipe de “Feitiço”

A sétima faixa do projeto Todo mundo ama o sol do rapper e produtor Tárcis, ganhou um clipe de peso, que será disponibilizado nessa sexta-feira, (01/07) com participação de Bia Doxum.

Fotos por: Rafael Rodrigues (@ilovemyanalog)

Os Bastidores do clipe

O filme de “Feitiço” foi realizado integralmente com recursos da FUNARJ, destinado ao prêmio de clipes musicais de 2021.

Com direção e roteiro de Guilherme Leopoldo, que também assumiu parte da edição ao lado de Higor Cabral, direção de arte por Beatriz Honorato e direção de fotografia por Gabriel Solano, vemos uma construção focada nos detalhes, desde a locação ao figurino, assinado por Marcelle Fernandes além da produção por Izabella paixão e Ramon Rodrigues.

“Feitiço” fala sobre de amor, da percepção do desejo, de um convite e referências pessoais em uma composição potente como nos versos: Nosso amor balança Ao som do Ijexá / Sexta usamos brancos para oxalá / Baby, eu te proponho dois filhos, um Grammy e um lar (…)

A equipe de produção fez acontecer

Se Tárcis entregou uma canção assertiva, nada mais justo que uma equipe a altura.

Os assistentes de fotografia, arte e iluminação, respectivamente, Raphael Villet, Mazinho, Larissa Silva e Jessica Aiume fizeram parte do time lado a lado com Vivian Verdino, (que tomou conta do Making Off) e Rafael Rodrigues, que trouxe o still todo em fotografia analógica, trazendo um tom atemporal para os visuais.

Beatriz Honorato fez a direção de arte do filme e nos disse como foi trabalhar em um projeto com incentivo da cultura:

Veja também

A GENTE VEM TRABALHANDO HÁ UM TEMPO NO “NÓS POR NÓS”.
O TIME TODO SE EMPENHOU PRA ESCREVER O PROJETO. POTENCIALIZAMOS O QUE A GENTE JÁ FAZIA SEM DINHEIRO ANTES.

PODER TRABALHAR COM ESTRUTURA FAZ COM QUE A GENTE E O PÚBLICO VALORIZE CADA VEZ MAIS NOSSO TRAMPO.

TODOS NÓS SOMOS PROFISSIONAIS, ISSO É INEGÁVEL, É SÓ VER OS VISUAIS ANTIGOS, CADA UM DELES NASCEU DA NOSSA CRIATIVIDADE, COM OU SEM GRANA, MAS NESSE CLIPE EM ESPECIAL, FOI MUITO IMPORTANTE ESTRUTURAR A EQUIPE COM DINHEIRO PRA COMPRAR OS MATERIAIS E FAZER ACONTECER”, DISSE.

O clipe de “Feitiço” teve iluminação por Gabriel Escava, e design por Ronne Petterson, possibilitando uma assertividade tanto na produção quanto no pós, trazendo um clipe de classe, que todo fã de música com certeza precisa assistir.

“Feitiço” chega às ruas na Sexta-Feira mas você pode assistir a apresentação de Tárcis no Estúdio Show Livre, cantando a faixa, aqui:

Ver comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


© 2021 POTÊNCIA CULTURAL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.