Lendo agora
Os bastidores do clipe de “Menino Crescido”

Os bastidores do clipe de “Menino Crescido”

RARO é um rapper da Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Nas últimas semanas o artista ao lado da CRIS. vem promovendo seu EP de estréia, intitulado “PIVETE”, um relato pessoal sobre a rua e suas experiências ao longo de quase 10 anos de carreira.

Apesar de novo, o retrato se repete nos espaços periféricos e não foi diferente pro rapper. O tema de “Menino Crescido” a sexta faixa do seu projeto é justamente o fato de ter se tornado adulto antes do tempo.

“Menino crescido fatal e preciso/ mais um filho pródigo na meta do paco fazendo o possível” são os versos que abrem alas pra uma chuva de papo reto, sem perder o swing, cadenciado pelo beat do DJ Delun4.

Os bastidores do clipe

Com direção e filmagem por Angelo Pontes e Guilherme Leopoldo, que também assumiu a edição, RARO atua lado a lado de Luan de Assis, representando sua versão mais nova e Shoxx sua versão adulta, traçando um contraste que não fica no achismo. A base é forte.

Com assistência de arte por Beatriz Honorato, que também fez o Making Off do clipe, pudemos ter uma ideia ampliada sobre os bastidores.

A produtora diz:

O conceito de Menino Crescido pega a ideia da capa e transforma ela em um videoclipe.

Veja também

Fazer um video que conta uma história, com personagens, com um cenário específico e muito importante pro RARO, foi algo que deu muito certo.

Além disso, a gente deu a oportunidade pro Luan e Shoxx protagonizarem e eles brilharam.

Luan por Beatriz Honorato
Angelo pontes á esquerda e Guilherme Leopoldo á direita por Beatriz Honorato

“PIVETE” está disponível em todas as plataformas de streaming:

Ver comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


© 2021 POTÊNCIA CULTURAL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.