Lendo agora
O Hip Hop em festa: Circo Voador anuncia D2, BK e Djonga em seu retorno.

O Hip Hop em festa: Circo Voador anuncia D2, BK e Djonga em seu retorno.

Noite do Bem Bolado, Hamilton de Holanda, Chico Chico, Baia, Ponto de Equilíbrio e Black Alien marcam os shows de retorno do circo até o início do ano que vem.

Assim Tocam os Meus Tambores:

Depois de um longo hiato devido a pandemia, o Circo Voador tá de volta e marca seu retorno com uma agenda lotada de shows muito esperados por todo o público.

A reabertura da casa começa com pé na porta: Marcelo D2! o maestro chega pra fazer o lançamento do seu disco Assim Tocam  Meus tambores Vol.1 e as apresentações acontecem na quinta, sexta e sábado, 21, 22 e 23 de outubro, fim de semana que marca também os 39 anos de voos fundamentais e relevantes para toda a arte brasileira do Circo Voador. 

Só não esqueça de levar seu comprovante de vacinação contra a COVID-19.

Obs: com o decreto publicado no diário oficial pela prefeitura municipal da Cidade do Rio de Janeiro, o Circo Voador permitiu que mais ingressos fossem disponibilizados para esse momento histórico.

Djonga no dia da Consciência Negra

No dia 20 de Novembro, o dia da Consciência Negra, Djonga faz o lançamento dos seus dois últimos álbuns: Histórias da minha área e NU. Com abertura de Tasha e Tracie o rapper que tem um dos shows mais potentes do rap nacional promete fazer a lapa pegar fogo.

O Líder em movimento:

O BK é com certeza um dos principais nomes do rap nacional e pela primeira vez o artista fará um show solo no palco do Circo Voador. Para comemorar esse momento teremos o lançamento do seu último projeto: O líder em movimento. 

Veja também

Para seu retorno aos palcos, o artista trouxe pro circo duas aberturas de peso: EBONY no show do dia 10 de Dezembro e NILL para o show do dia 11 de Dezembro.


Os ingressos já estão disponíveis no site.

Fica ligado e não deixe de acompanhar nossas redes e do Circo Voador para esses encontros mágicos que teremos nos próximos meses.

Ver comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


© 2021 POTÊNCIA CULTURAL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.