Lendo agora
Noite histórica: confira como foi o show do Kaytranada no Circo Voador

Noite histórica: confira como foi o show do Kaytranada no Circo Voador

O artista apresentou seus maiores clássicos, além de trazer spoilers em primeira mão dos seus próximos lançamentos.

Em 2016, Kaytranada colou aqui no Rio de Janeiro pra apresentar seu disco 99.9%. Na época, o disco tinha acabado de ser lançado, hoje, o projeto se tornou uma das grandes referências para DJ’s e produtores ao redor do mundo.

A sequência de 99.9% é BUBBA, projeto de 2019, que reafirma Kaytranada como um dos maiores artistas da música internacional.

Foto: LiLo Oliveira

Sabendo disso, o Queremos! em colaboração com o Circo Voador fez a mágica acontecer, trouxe Kaytranada para uma segunda visita no Rio de Janeiro, realizando um dos shows mais históricos que a lapa já presenciou.

DJ Tamy abriu a noite trazendo uma excelente curadoria de sons, agitando a pista que chegou junto, lotando a casa assim que os portões se abriram. Sem pena, a artista passeou nas mixagens, deixando o Circo Voador mais do que preparado pro evento principal.

Foto: LiLo Oliveira

Kaytranada entra em cena com clássicos de 99.9% e BUBBA, chegando com tudo entre as faixas dos seus últimos singles e EPs, além de novidades quentes, como a faixa com The Weeknd, a música ainda não foi lançada, mas com certeza foi um dos grandes momentos da apresentação, segundo o termômetro do público no local.

Outro ponto alto entre tantos do show, foram as faixas At All, YOU’RE THE ONE, 10% e Lite Spots, single com sample de Gal Costa, um das principais conexões do artista com o solo nacional.

Veja também

Pra fechar a noite com chave de ouro, DJ Nyack foi o convidado, e mesmo a chuva não foi capaz de esfriar a energia que a pista vibrava. Discotecando clássicos do rap e dando aulas de mixagem, o artista provou mais uma vez que o nível dos nossos DJs é internacional, sem sombra de dúvidas.

Foto: LiLo Oliveira

A noite do dia 31 de Março de 2022 fica marcada pra história, como um dos encontros mais marcantes da cultura preta após a retomada gradativa da produção cultural no Brasil.

Foto: LiLo Oliveira

Fotos por LiLo Oliveira, (lilo.oliveira_) e Rafael Rodrigues, (@ilovemyanalog).

Ver comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


© 2021 POTÊNCIA CULTURAL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.