Lendo agora
“Minha Voz é Bala” é o novo EP da cantora Shamilla.

“Minha Voz é Bala” é o novo EP da cantora Shamilla.

Na última Sexta-feira (06/08) a cantora e rapper Shamilla disponibilizou o aguardado projeto Minha Voz é Bala pela Rzn Records. o EP de 5 faixas fala sobre aceitação, vivências, autoconhecimento e busca pelo sucesso.

Convidamos a Shamilla pra bater um papo com a gente sobre o EP aproveitando essa nova fase da carreira da artista que é uma das revelações do hip hop do Rio de Janeiro.

1 – Shamilla, teu EP tá maravilhoso. Acompanho seu trabalho e sei o quão importante pra você é colocar esse projeto na rua. Ele começa com Rio de Janeiro e termina com Reflexos, queria saber se essa ordem de faixas foi programada, como foi esse processo?

Fico feliz com esse elogio! rs Sim, a ordem das faixas foi programada, junto com meu produtor musical DJ Fábio Broa, e esse processo foi tentar ao máximo dar coerência nessa linha, e acredito que deu certo!

2 – Outra coisa interessante que achei foi a construção visual, desde a capa a toda a identidade que você fez junto da sua equipe na divulgação do projeto, me fala sobre isso?

No conceito de vir mais “pesada”, “forte” e “poderosa”, a gente fez as fotos e tudo baseado nesse poder que eu quero passar para o público, uma era mais dark, bem diferente do que eu já propus antes.

Esse EP contou com profissionais incríveis, meu figurino foi assinado pela Jéssica Mendes, maquiagem pela Bruna Teodora, cabelo por Renata Terra, unhas por Bárbara Nascimento, fotografia por Maria Paula Freire (guardem esse nome na cena), e eu tenho que agradecer demais ao meu produtor musical Fábio Broa e ao meu produtor artístico Felipe Lemos. E também quero agradecer demais ao meu social mídia, o Wallace Custódio que conseguiu organizar um planejamento muito profissional que está dando ótimos resultados.

3 – O Fábio Broa tá em todas as faixas bem antes do “Minha voz é bala” né? Me fala sobre a parceria de vocês.

Essa parceria é muito mais que uma parceria, nós somos uma família e nós amamos o que fazemos. Sou RZN Records até o fim, desde 2018, pretendemos fazer o nosso nome no futuro, e para isso estamos trabalhando incansavelmente para conquistar o que é nosso!

4 – Queria saber um pouco mais sobre seu processo criativo, como foi construir a obra, a parte mais fácil foi produzir ou entregar pro público?

Não existe parte fácil, só existe parte difícil rs Todo processo de lançamento de um trabalho é extremamente trabalhoso! O público precisa saber disso, e valorizar cada pessoa que faz parte da equipe, cada pessoa que faz a mágica acontecer! Produzir foi complicado pra mim pois tive bastante bloqueio criativo, mas a partir do momento que achei o caminho da escrita, fluiu maravilhosamente, eu me inspirei nas histórias das pessoas ao meu redor. Na parte de entregar ao público, nós tivemos um planejamento de uma ótima qualidade pra entregar pra vocês e quem ficou a frente disso foi meu social mídia Wallace Custódio. 

Veja também

5 – Pra finalizar, conta pra gente se tem novidades em mente, pode adiantar algum dos próximos passos?

O próximo passo é o lançamento do videoclipe da faixa “Minha Voz é Bala” em Setembro! E não vamos parar e queremos alcançar cada dia mais pessoas! Pensamos em lançar um disco, mas isso é só mais a frente!


o EP Minha Voz é Bala está disponível em todas as plataformas e você pode ouvir a faixa “7am” na nossa Playlist ZIN no spotify.



Ver comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


© 2021 POTÊNCIA CULTURAL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.