Luedji Luna é um sopro

Postado por 11/05/2017

Um sopro que chega no ouvido com conexão direta ao coração.

Baiana, morando atualmente em São Paulo, Luedji é cantora e compositora disputando voz e narrativa na Música Popular Brasileira.

Luedji Luna canta as Áfricas, canta ancestralidade, canta solitude e emoção, canta pertencimento e acolhimento. No seu clipe Dentro Ali que você verá logo abaixo fala sobre o primeiro laço de amor, que é a família, fala sobre perdas e sobre olhar para si. Não tem como ouvir Luedji e não se emocionar.

Ela acabou de lançar uma campanha de financiamento para o seu primeiro disco Um Corpo no Mundo – https://goo.gl/hslIAc – que é sobre identidade, Diáspora, sobre conexão. Conexão consigo e com outro.

Um Corpo no Mundo é a São Paulo cinza e o seu olhar sob os imigrantes, corporalidade e centralidade, veja o vídeo abaixo:

Ouça Luedji Luna.
Foto: Tassia Nascimento, arte Gabriela Sanchez

Guia completo sobre POSS

Por Pedro Bonn 08/02/2021

Um conteúdo completo sobre a maior movimentação artística brasileira dos últimos anos (TESTE) TESTE

Assertividade: CHS Lança o Seu Novo Álbum “Tudo Pode Acontecer”

Por Matheus Iéti 04/05/2020

“Tanto faz o que ‘cê faz da vida, objetivo vai ser sempre um, dar conforto pra minha família meu patrão, não acredito em nenhum…” Assim CHS abre seu novo projeto oficial –  Tudo pode acontecer – (2020) Pirâmide Perdida. Contextualizando: Se você não está familiarizado com o rapper, posso te apresentar algumas faixas importantes ao longo de sua […]