Lançamentos da Semana

Mais uma semana se passou e com ela os Lançamentos da Semana. 

Clara Lima

“Mesmo que demore” é uma faixa que transmite uma forte positividade e esperança, em um momento suave da artista. O single segue um ritmo parecido com seus últimos trabalhos, tendo um toque adicional da Dip Music, que ficou responsável pelo lançamento.

Black Queen & Amanda Sarmento

Em uma realização da L4B Records a Black Queen convidou a Amanda Sarmento para a faixa “Segredo” um Drill melódico que tem produção de Dosed e um clipe interessante, sob direção de Igor Vargas. A track já está disponível em todas as plataformas digitais.

Dona Nyna

O destaque da semana é dela. Dona Nyna é uma artista que já colaborou com grandes nomes da música brasileira, tem uma série de singles na pista e finalmente, na última sexta, deu vida ao seu primeiro EP, intitulado “Dona”.

Dona Nyna é a mais nova aposta da Monkbiz, selo de música urbana com a Liga Entretenimento. Dando vida a um trabalho potente e com participações de diversos artistas como Lukinhas, Amanda Sarmento, Juju Rude, entre outros, a artista apresenta o EP de forma excelente, chegando com empoderamento, apresentando parte das suas experiências enquanto mulher periférica.

WES & Lastra

WES é um dos novos nomes do funk carioca. Sem medo de errar o artisa convida Lastra para produzir a faixa “Tô Solteiro BB”. Numa pegada Atabagrime, o artista chega com um ritmo de pista com uma track feita pra dançar, essa com certeza você vai querer colocar pra ouvir antes de sair pro rolé.

iéti

Fazer música e produzir conteúdo sobre o movimento que faço parte desde menor é algo sempre engraçado. Sinto que essa é uma dualidade interessante. Escrever ou não sobre o meu trabalho, é entender como ele se direciona para o público e como se conecta com os outros campos da cultura que eu me articulo.

Na última semana disponibilizei a faixa “Me esquece!” e sem me estender tanto, cedi uma entrevista para nossos parceiros do RAPRESENTANDO e Adailton Moura, onde eles incluíram meus comentários pessoais sobre o single.

Na “Me Esquece!” eu só tinha uma flecha e não podia errar, catei um dos beats do Bned1ct0 em uma das sessões lá em casa, convoquei o Cout1nho pra chegar junto na composição e melodia, quando vi a faixa tava escrita. Colamos no nosso estúdio, (um salve pro Roberto Lucaro nosso engenheiro) e demos o toque de bola pro SH1FT que fechou a produção musical assumindo a do EP todo”, comenta o artista.

Me Esquece!” saiu na última sexta-feira e assim como todas as outras faixas citadas nesse Alerta de Lançamentos, já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories