Lendo agora
Lançamentos da Semana

Lançamentos da Semana

Mais uma semana se passou e com ela os Lançamentos da Semana. 

Clara Lima

“Mesmo que demore” é uma faixa que transmite uma forte positividade e esperança, em um momento suave da artista. O single segue um ritmo parecido com seus últimos trabalhos, tendo um toque adicional da Dip Music, que ficou responsável pelo lançamento.

Black Queen & Amanda Sarmento

Em uma realização da L4B Records a Black Queen convidou a Amanda Sarmento para a faixa “Segredo” um Drill melódico que tem produção de Dosed e um clipe interessante, sob direção de Igor Vargas. A track já está disponível em todas as plataformas digitais.

Dona Nyna

O destaque da semana é dela. Dona Nyna é uma artista que já colaborou com grandes nomes da música brasileira, tem uma série de singles na pista e finalmente, na última sexta, deu vida ao seu primeiro EP, intitulado “Dona”.

Dona Nyna é a mais nova aposta da Monkbiz, selo de música urbana com a Liga Entretenimento. Dando vida a um trabalho potente e com participações de diversos artistas como Lukinhas, Amanda Sarmento, Juju Rude, entre outros, a artista apresenta o EP de forma excelente, chegando com empoderamento, apresentando parte das suas experiências enquanto mulher periférica.

WES & Lastra

WES é um dos novos nomes do funk carioca. Sem medo de errar o artisa convida Lastra para produzir a faixa “Tô Solteiro BB”. Numa pegada Atabagrime, o artista chega com um ritmo de pista com uma track feita pra dançar, essa com certeza você vai querer colocar pra ouvir antes de sair pro rolé.

iéti

Fazer música e produzir conteúdo sobre o movimento que faço parte desde menor é algo sempre engraçado. Sinto que essa é uma dualidade interessante. Escrever ou não sobre o meu trabalho, é entender como ele se direciona para o público e como se conecta com os outros campos da cultura que eu me articulo.

Veja também

Na última semana disponibilizei a faixa “Me esquece!” e sem me estender tanto, cedi uma entrevista para nossos parceiros do RAPRESENTANDO e Adailton Moura, onde eles incluíram meus comentários pessoais sobre o single.

Na “Me Esquece!” eu só tinha uma flecha e não podia errar, catei um dos beats do Bned1ct0 em uma das sessões lá em casa, convoquei o Cout1nho pra chegar junto na composição e melodia, quando vi a faixa tava escrita. Colamos no nosso estúdio, (um salve pro Roberto Lucaro nosso engenheiro) e demos o toque de bola pro SH1FT que fechou a produção musical assumindo a do EP todo”, comenta o artista.

Me Esquece!” saiu na última sexta-feira e assim como todas as outras faixas citadas nesse Alerta de Lançamentos, já está disponível em todas as plataformas de streaming.

Ver comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


© 2021 POTÊNCIA CULTURAL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.