Lendo agora
Lançamentos da semana

Lançamentos da semana

Mais uma semana se passou e Kendrick Lamar roubou a cena com seu retorno após um hiato de cinco anos, mas é sempre importante lembrar que tivemos outros projetos nacionais importantes. Vem com a gente que com certeza você vai querer ouvir.

Luccas Carlos

Na última Sexta-Feira Luccas Carlos lançou seu primeiro CD, intitulado JovemCarlos. Com 12 anos de carreira, alguns EPs, dezenas de colaborações e hits, o artista trouxe um projeto ousado, com diferentes ritmos musicais, misturando jazz e samba.

“Eu fiz aquilo que eu me propus a fazer. É uma proposta bem musical, bem livre de amarras, eu gosto que todo mundo goste muito, eu estou felizão com o projeto”, disse o artista.

RARO

Artista da CRIS. selo do Rio de Janeiro, RARO é um rapper da Baixada Fluminense, nas próximas semanas ele irá lançar seu EP de estreia, “PIVETE” e como aquecimento trouxe a faixa Vinte e Cinco (Scorsese).

Honrando sua trajetória na Vila Norma e celebrando a si mesmo, o single é um boombap envolvente e com raízes fincadas nas ruas. Entre as rimas, RARO discorre sobre sua carreira e os desafios de ser um artista independente no Brasil. 

Xênia França

A artista trouxe uma investigação interna sobre as amarras e traumas que tiram a sua energia. A música “Renascer” fala disso: entrar nas profundezas, curar o Orí, refletir, aceitar e tirar disso a felicidade.

A canção faz parte do seu próximo álbum “Em nome da estrela”, que vem sendo preparado lado a lado com Lourenço Rebetez e Pipo Pegoraro, repetindo o golaço em Xenia de 2017.

Xenia França lança 'Renascer', primeiro single do álbum 'Em nome da estrela'

Kendrick Lamar

Após as colaborações com Baby Keem, (PGLang) em Family Ties e Range Brothers, a internet teve pequenos vislumbres de um novo disco do Kendrick Lamar. Os anúncios de que este seria o último dele pela TDE, somado ao lançamento de The Heart Part. 5, fizeram a internet parar.

O sucessor oficial de DAMN, (2017) tem colaborações potentes com Beth Gibbons, Kodak Black, Portishead, Summer Walker, Ghostface Killah, Thundercat, Baby Keem, e mais. No hall de produtores temos Pharrell, Boi-1da, Sounwave, Dahi, Alchemist, FNZ, J.LBS, Duval Timothy e Beach Noise. Todos os envolvidos ajudam a construir uma atmosfera incrível para os dois volumes, que totalizam 18 faixas.

Soltamos um carrossel bem bacana sobre o disco e você pode conferir aqui:

Ver comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


© 2021 POTÊNCIA CULTURAL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.