Janeiro de 2011

Eu tinha comprado no fim no ano anterior, os ingressos para o show da Amy Winehouse e soube que Janelle Monáe faria a abertura com o cd The ArchAndroid (Suites II and III), seu álbum de estréia. Álbum que lançou a até então desconhecida Janelle Monáe ao estrelato. Janelle só tinha lançado o ep Metropolis: Suite I (The Chase) em 2007.

O show foi vigoroso, com aquela mulher chamando a atenção da platéia com suas calças compridas e capa pretas, um topete majestoso, muita presença de palco e uma voz que deixou a todos completamente hipnotizados.

Janelle Monáe em The ArchAndroid (Suites II and III) incorporou conceitos afrofuturista e de ficção científica em faixas como “Tightrope” e “Cold War” (cujo clipe me fez chorar e muito , assita o clipe logo abaixo) e fala sobre amor, identidade e auto realização.

Com clipes cheios de participações como Big boi em Tightrope; Miguel em PrimeTime; Erykah Badu em Q.U.E.E.N. e Jidenna em Yoga (Música maravilhosa e clipe incrível), Janelle Monaé se mostrou uma artista multiplataforma pois também é atriz e atuou em filmes consagrados como Estrelas além do tempo e Moonlight: Sob a luz do luar, ambos de 2016.

See Also

Janelle Monáe, você precisa conhecer.

Imagem: Afropolitan

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Scroll To Top