Janeiro de 2011

Postado por 18/05/2017

Eu tinha comprado no fim no ano anterior, os ingressos para o show da Amy Winehouse e soube que Janelle Monáe faria a abertura com o cd The ArchAndroid (Suites II and III), seu álbum de estréia. Álbum que lançou a até então desconhecida Janelle Monáe ao estrelato. Janelle só tinha lançado o ep Metropolis: Suite I (The Chase) em 2007.

O show foi vigoroso, com aquela mulher chamando a atenção da platéia com suas calças compridas e capa pretas, um topete majestoso, muita presença de palco e uma voz que deixou a todos completamente hipnotizados.

Janelle Monáe em The ArchAndroid (Suites II and III) incorporou conceitos afrofuturista e de ficção científica em faixas como “Tightrope” e “Cold War” (cujo clipe me fez chorar e muito , assita o clipe logo abaixo) e fala sobre amor, identidade e auto realização.

Com clipes cheios de participações como Big boi em Tightrope; Miguel em PrimeTime; Erykah Badu em Q.U.E.E.N. e Jidenna em Yoga (Música maravilhosa e clipe incrível), Janelle Monaé se mostrou uma artista multiplataforma pois também é atriz e atuou em filmes consagrados como Estrelas além do tempo e Moonlight: Sob a luz do luar, ambos de 2016.

Janelle Monáe, você precisa conhecer.

Imagem: Afropolitan

Guia completo sobre POSS

Por Pedro Bonn 08/02/2021

Um conteúdo completo sobre a maior movimentação artística brasileira dos últimos anos (TESTE) TESTE

Assertividade: CHS Lança o Seu Novo Álbum “Tudo Pode Acontecer”

Por Matheus Iéti 04/05/2020

“Tanto faz o que ‘cê faz da vida, objetivo vai ser sempre um, dar conforto pra minha família meu patrão, não acredito em nenhum…” Assim CHS abre seu novo projeto oficial –  Tudo pode acontecer – (2020) Pirâmide Perdida. Contextualizando: Se você não está familiarizado com o rapper, posso te apresentar algumas faixas importantes ao longo de sua […]