Lendo agora
Imperdível: Emicida traz Amarelo pro Circo Voador

Imperdível: Emicida traz Amarelo pro Circo Voador

AmarElo é o último álbum de estúdio do rapper Emicida.

O último encontro do Emicida com o Circo Voador antecede a pandemia. Com cerca de 10 projetos, (contando Mixtapes, discos e EPs) o rapper coleciona prêmios e uma carreira potente dentro da música nacional e internacional.

Sabendo disso, a Lapa se torna o ambiente perfeito para um encontro que será celebrado em três noites, (Sexta, sábado e domingo) em um dos shows mais aguardados e pedidos nas redes sociais.

Em menos de 24 horas os ingressos voaram, celebrando essa entrada que com certeza será triunfal no Circo, contando com nomes de peso para a abertura.

Na primeira noite teremos Rashid, um dos principais rappers do cenário nacional. Da mesma geração de Emicida o artista chega com sangue nos olhos cantando as faixas do seus último projeto Tão Real.

Na segunda noite temos Drik Barbosa estrelando com muita liberdade seu último álbum que carrega consigo seu nome.

Veja também

No domingo temos o lançamento no Circo Voador do Disco ZULU VOL. 2: de César a Cristo do rapper Zudzilla, um dos discos mais aclamados pela crítica em 2022, cheio de rimas, jazz, melodias e o mais importante: papo reto.

A AUR, vai chegar junto pra cobrir o show.

Esperamos vocês lá.

ATENÇÃO: diante dos termos do Decreto n. 49.335/21, em vigor no estado do Rio de Janeiro a partir de 26 de agosto de 2021, é imprescindível a comprovação de vacinação contra COVID-19, conforme os termos previstos no Decreto, através de (i) Comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras; ou (ii) Carteira de Vacinação Digital no aplicativo ConecteSus, disponível nos sistemas Android e IOS.

Ver comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


© 2021 POTÊNCIA CULTURAL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.