Festival Latinidades Afrolatinas

“Precisamos imaginar este tipo de sociedade em que queremos viver. Não precisamos simplesmente presumir que, de alguma forma, magicamente, vamos criar uma nova sociedade na qual haverá um novo tipo de seres humanos. Não, precisamos começar o processo de criar a sociedade em que queremos viver agora”. Angela Davis

O Festival Latinidades Afrolatinas é o maior festival de mulheres negras da América Latina e articula redes nacionais e internacionais, dando visibilidade para a produção artística, cultural, política e intelectual de mulheres negras em enfrentamento ao racismo e ao machismo.

O tema desse ano é:

Horizontes de liberdade: afrofuturismo nas asas da Sankofa

De 27 a 30 de julho de 2017 será realizada a 10ª edição do Festival Latinidades e para que isso aconteça o Festival precisa do apoio de todos.

Para a realização do projeto, o Festival conta com diversas parcerias. Em 2017, eles optaram também pela campanha de financiamento coletivo que tem como objetivo: financiar parte da programação artística, passagens e hospedagens de mulheres negras de diferentes regiões brasileiras que virão a Brasília acompanhar a programação.

See Also

Com o valor mínimo de R$ 10,00 você pode contribuir com o projeto. Como forma simbólica de agradecimento aos apoios, O Latinidades Afrolatinas tem 09 tipos de objetos, também chamados aqui de recompensas, para serem entregues durante o Festival, a quem contribuir com valores a partir de R$ 20,00.

Contribua!

https://www.catarse.me/festival_latinidades_10_anos_0a0f…

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Scroll To Top