Pela primeira vez na lona mais famosa do Rio de Janeiro, o Rapper irá se apresentar em um show solo nos dias 20 e 21 de Novembro, duas datas esgotadas nos primeiros minutos de abertura para a venda.
Depois da reinauguração do Circo Voador com Marcelo D2 fazendo um dos shows mais emocionantes de sua carreira, a Lapa voltou a ferver, e, não podia ser diferente no dia da Consciência Negra.
Para abrir as portas da resistência e do dedo na ferida contra o sistema, o Circo Voador celebra o primeiro show solo de Djonga, um dos maiores rappers dessa geração em dois dias, apresentando seus dois últimos projetos, Histórias da minha Área e NU.
Para abrir o show, Djonga convidou a dupla dinâmica revelação do rap nacional, e, parceiras da CEIA, Tasha e Tracie para uma apresentação que promete quebrar tudo.
A AUR, estará presente no dia para registrar essa experiência única em primeira mão.
Fica ligado: diante dos termos do Decreto n. 49.335/21, em vigor no estado do Rio de Janeiro a partir de 26 de agosto de 2021, é imprescindível a comprovação de vacinação contra COVID-19.
Outra novidade bacana, foi o projeto: Conversas Circo Voador, que acontece toda sexta-feira e nessa semana convidou a EBONY, nossa parceira, para falar um pouco sobre seu mais novo disco Visão Periférica, música, e o que ela vem preparando para o show de abertura do rapper BK’ no Circo Voador no dia 10 de Dezembro. Para assistir a entrevista é só clicar aqui: