Abaixo de Zero: Black Alien Retorna ao Circo Voador

Em duas noites históricas o rapper apresenta clássicos e as faixas do seu último álbum Abaixo de Zero: Hello Hell.

Depois de conquistar diversos prêmios, estar no topo das listas de melhores do ano com seu último disco “Abaixo de zero: Helo Hell”  Black Alien voltou ao Rio de Janeiro se apresentando em duas noites mágicas e esgotadas no Circo Voador.

Sobre o Show:

Na sexta-feira os shows ficaram por conta dos potentes Funkero e Jonathan Ferr, ambos os artistas apresentando as faixas dos seus últimos trabalhos.

O show teve um tempo mais curto que em outras apresentações no Circo mas a entrega foi pesada e com excelência, hinos como: “Babylon By Gus”, “Como eu te quero”, “Primeiro de Dezembro” e “Segunda Vinda” foram um dos pontos altos da noite.

Do Abaixo de Zero: Hello Hell, projeto que consolidou mais uma vez o artista conquistando inúmeros prêmios, podemos dar destaque para “Vai Baby”, “Carta Pra Amy” e “Au Revoir” falando de amores, dores e experiências pessoais através de incontáveis metáforas e rimas estratégicas.

Bem, se você perdeu é uma pena, confira na agenda do artista os próximos shows da agenda e não deixe de ir, conferir os kits de comemoração que conta com pôster, camisas entre outros produtos.

Os registros da noite ficaram por conta de Gabriel Botelho.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Top 3 Stories