Lendo agora
A melhor apresentação do dia 17 no CENA 2K22 foi um show de rock.

A melhor apresentação do dia 17 no CENA 2K22 foi um show de rock.

Apesar dos cancelamentos e horários reprogramados, o @cena2k22 preparou uma estrutura incrível para grandes nomes do rap nacional e internacional.

Na última sexta-feira, Playboi Carti trouxe uma das melhores performances já presenciadas, transformando uma festa de hip hop em um verdadeiro show de rock.

O evento

O Sambódromo do Anhembi se tornou pequeno perto do mar de gente que colou pra assistir os principais shows da noite.

Karol Conká brilhou, a artista fez um show exuberante. Sofayago e Ken Car$on cobriram bem a falta de MC Cabelinho, que por problemas na voz não pôde comparecer no festival.

Foto por Murdoc.Murdoc
Foto por: Murdoc.Murdoc

Um detalhe importante estava também na estrutura do evento, com bares bem distribuídos ao longo do sambódromo e pontos de acesso para a entrada interligados aos palcos. 

Rockstar Made

Playboi Carti é um artista de trap. Com três discos, uma mixtape e dezenas de singles que emergiram da geração de soundcloud rappers, o artista levou seu repertório nos shows ao longo dos anos para um outro nível. 

Whole Lotta Red, projeto disponibilizado no natal de 2020, não atraiu o público de primeira. Por ser lançado ainda na pandemia, e todas as músicas bem como a identidade visual se conectar com o punk, fizeram sua base de fãs ficar dividida, entre aqueles que não entenderam o projeto, e os que entendiam que aquele era um disco feito para performance.

Com a retomada gradual da produção cultural no mundo, os festivais voltaram a surgir e Playboi Carti entrou em turnê. 

Veja também

O grande show, conta um guitarrista performático e potente, (@ojivolta) uma estrutura gigante com uma pirâmide bem no meio do palco, uma mixagem impecável em sua voz, possibilitando que o artista cantasse todo o repertório do disco, além da sua assertiva participação em Donda de Kanye West, (Off the Grid). 

Resumindo em um texto, parece apenas um show comum, mas nota-se, que o grande diferencial da performance esteve na energia, no movimento que o artista conseguiu trazer para o evento, criando uma onda densa, extravasada pelo público nos mosh pit que aconteciam sem controle na frente do palco.

Por fim, Carti não trouxe a onda do trapstar mas sim a energia de um rockstar, cativando o público com um show digno dos grandes festivais que acontecem ao redor do mundo. 

Fotos por @murdoc.murdoc & @Henrywhu: 

Ver comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.


© 2021 POTÊNCIA CULTURAL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.